terça-feira, 20 de abril de 2010

Apoio ao Rubro Negro

Deixei aqui sua menssagem de apoio ao time que faz com que nossa cidade seja conhecida em todo o estado de São Paulo..

Basta comentar o tópico e escrever o que você pensa, mas sem palavrões e falta de respeito.


2 comentários:

Anônimo disse...

Vou falar uma coisa para todo o Oeste (time, diretoria, torcedores,etc).. mais uma vez o Oeste está sendo botado de lado pelo nosso "prefeito" e há buatos de que o Oeste pode se mudar de cidade, mas como sempre, tenho a certeza de que isso deve ser apenas uma estratégia da diretoria do Oeste para por pressão em cima do nosso "prefeito", queria falar para todos não se desesperarem pois sempre fazem especulações sobre o Oeste que no final não dão em nada.. fiquem tranquilos, sei que nada ira mudar a respeito do Oeste!

Avante Rubrão!

21 abril, 2010 22:48
Anônimo disse...

Olá pessoal . Bom , acho que os diretores do Oeste estão certissimos em exigir que não usem o estadio para disputa de "campeonato amador", mas , os mesmos tem que se lembrar que o " estadio dos amaros " é do Municipio , igual ao Pacaembu , se fosse ver mesmo o Oeste teria que pagar aluguel para a prefeitura por utilização do Estádio . Então fica dificil saber quem está certo nisso , mais nada que uma conversa franca e aberta não resolva .
Torço para que isso se acerte . Torço para o Oeste!

22 abril, 2010 23:31

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!