terça-feira, 27 de abril de 2010

Negreti confirma sua estadia no Rubrão

Sem conseguir classificação para disputar o título do Torneio do Interior, a diretoria do Oeste concentra suas atenções na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico João Ricardo deve ser mantido no cargo, mas a tendência é que o elenco passe por uma reformulação.

Após a boa campanha no Paulistão 2010, alguns jogadores do Oeste ficaram valorizados. São os casos dos laterais Wilton Goiano e Fernandinho, do meia Kléber e, principalmente, do atacante Ricardo Bueno, artilheiro isolado da competição com 16 gols.

Com contrato até o final de 2011, o zagueiro Negretti falou sobre a possibilidade de permanecer no elenco no segundo semestre.

- Começamos agora uma fase de muitas especulações. Eu tenho contrato com o Oeste, mas como disputei a série A ano passado, acredito que a diretoria opte pelo meu empréstimo no segundo semestre – analisou o zagueiro.

Apesar do assédio, o zagueiro negou ter propostas de outros clubes e preferiu valorizar a campanha e o apoio do torcedor de Itápolis.

- O povo da cidade foi maravilhoso com a nossa equipe e nos incentivou sempre. Não tenho nada concreto e ainda não foquei nisso. Temos que valorizar a nossa boa campanha – ressaltou Negretti.

Embora a diretoria não deixe escapar, fica nítido, que para uma maior valorização de seus jogadores o destino dos principais destaques na campanha do torneio estadual não será a permanência para a disputa da série D do Brasileiro.

Com grande identificação no clube Negretti acredita em um processo natural de renovação.

- É natural que aconteça um processo de renovação, porque o Paulistão é uma vitrine muito grande. O Oeste está no caminho certo e a torcida pode ficar tranqüila, porque com certeza teremos um time forte para brigar pelo acesso à série C do Brasileiro – projetou.

Fonte: Futebol Caipira

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!