quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ricardo Bueno torce para manter artilharia

Autor de 16 gols dos 29 que o Oeste fez no Paulistão, o atacante Ricardo Bueno é o artilheiro isolado do campeonato. Com a eliminação do time de Itápolis nas semifinais do Troféu do Interior, o atacante pode perder o posto para Rodriguinho, do Santo André, vice-artilheiro, com 14 gols, ou para os santistas André e Neymar, que balançaram as redes 12 vezes.

Para terminar a competição com a artilharia, Ricardo Bueno admite que vai torcer para seus concorrentes não marcarem gols na final. “Não tenho preferência entre Santos e Santo André. Será difícil, mas vou ficar na torcida para que os três (Rodriguinho, Neymar e André) não façam nenhum gol”, disse rindo o centroavante.

Humilde, Ricardo Bueno sabe da importância que teve para o Oeste no campeonato, mas elogia o desempenho do grupo. “É claro que tive uma importância para a equipe, mas todos foram muito bem. Os companheiros me ajudaram bastante durante as partidas”, declarou o jogador, que tem contrato com o clube até o dia 3 de maio.

Agora que ganhou maior visibilidade, o artilheiro espera disputar o Brasileirão. “Por enquanto existem apenas especulações, não tem nada definido. Mas a minha intenção é disputar a Série A”, disse Ricardo Bueno.

Fonte: Futebol Paulista

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou torcer para o Santo André, mas contra o Rodriguinho, para que faça um gol, no máximo. Neymar e André não vão alcançar nosso matador, pois faltam só 2 jogos e não são jogos pra goleada.

22 abril, 2010 21:15

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!