sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oeste Confirma 12 reforços para segundo semestre

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, confirmou como está a preparação do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Paulista. Até o momento, o Rubro-negro já acertou com 12 jogadores.

Os novos reforços são o goleiro Jeferson (Macaé-RJ); o volante Leandro Melo, o lateral-esquerdo Everton (emprestado pelo Grêmio Prudente); o meia Diel (Corinthians-PR); e o atacante Marcelo Peabiru (Paranavaí-PR).

Do time que disputou o Paulistão, seis jogadores já acertaram a permanência no Oeste. São os casos dos zagueiros Negretti e Marron; dos volantes Márcio e Taz; dos meias Alex Willian e Bruninho; e do lateral-direito Adriano Ferreira.

A apresentação de todo elenco será no dia 1º de junho, quando o técnico João Ricardo terá todos os jogadores à disposição. Mauro Guerra confirmou que o time ainda está precisando de algumas peças.

"Aos poucos vamos definindo nosso elenco para esse segunda semestre. Quando tudo estiver acertado, vamos fazer uma preparação intensiva para brigar pelo acesso na Série D", afirmou Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!