sexta-feira, 21 de maio de 2010

Presidente do Oeste se diz surpreso com os grupos

O presidente do Oeste de Itápolis, Mauro Guerra, ficou surpreso com a divisão de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo o dirigente, todos em Itápolis estavam aguardando um grupo mais regional.

"Nossa ideia era enfrentar o Botafogo e dois clubes de Minas ou Goiás, algo perto da cidade para não termos muitos gastos, mas agora, teremos que pensar toda logística de viagem, já que vamos para a Região Sul do Brasil", afirmou Guerra, que vê o Grupo A9 como um dos mais fortes.

"Todos os nossos adversários são muitos fortes, o Joinville foi para final no Campeonato Catarinense, o São José foi para semifinal no Gaúcho, o Operário foi bem no Paraná é muito dificil este grupo", garantiu Guerra.

Os jogos na competição nacional serão disputados em Itápolis, isto já foi confirmado pelo presidente. "Nosso laudos já estão todos em dia, faltam apenas pequenos detalhes", finalizou.

1 comentários:

Anônimo disse...

O pior grupo... :'(

25 maio, 2010 23:28

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!