quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ricardo Bueno é apresentado no Atlético-MG

O Atlético-MG apresentou na tarde desta terça-feira o atacante Ricardo Bueno, artilheiro do Campeonato Paulista deste ano com 16 gols. O jogador, que estava no Oeste, de Itápolis, assinou contrato com o clube mineiro até maio de 2012.

O atleta de 22 anos afirmou que está muito satisfeito em poder atuar por uma equipe tradicional do futebol brasileiro. "Trabalhar em um clube da grandeza do Atlético-MG, com a torcida que tem e com uma comissão técnica que é uma das melhores do mundo, é uma oportunidade enorme que tenho que agarrar. Vou dar o meu máximo para não deixar essa chance escapar", enfatizou o atacante.

O jogador disse que precisará esquecer do ótimo início de temporada para ter um desempenho convincente no Atlético-MG.

"O que fiz no primeiro semestre tenho que procurar esquecer. Só com trabalho e dedicação vou conseguir conquistar o meu espaço aqui no Atlético-MG e, daí para frente, é dar sequência e procurar fazer bons jogos e bons campeonatos", concluiu o atancate.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!