segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ricardo Bueno no Atlético MG

O Atlético-MG conta com bastantes atacantes no seu elenco, mas neste domingo o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a chegada de mais um. Trata-se de Ricardo Bueno, artilheiro do Paulistão 2010, pelo Oeste de Itápolis.


"O Ricardo é um bom jogador, tem muita qualidade e é jovem. É importante investir em categorias deste tipo", afirmou Luza, após a vitória do Atlético, contra o Vasco, neste domingo, no Mineirão, por 2 a 1.

No Galo, Ricardo Bueno, que tem seu vínculo com o Grêmio, terá que disputar vaga com Diego Tardelli, Muriqui, Marques, Obina e Renan Oliveira. Sua apresentação deve acontecer no início da próxima semana.

No segundo semestre além do Brasileiro, o Atlético jogará a Copa Sul Americana, competição que dará uma vaga na Taça Libertadores.

Fonte: Futebol Interior

2 comentários:

Anônimo disse...

Na moral, pode até ser q ele seja um bom jogador, mas naõ tem chance em um time q tem Diego Tardeli, Muriqui, etc... Mto dificil...

Acho q se ele quisesse se destacar, iria para um time menor... garanto q ele dificilmente vai ser escalado até coo reserva nesse time

10 maio, 2010 23:15
Augusto disse...

Concordo contigo tambem!

11 maio, 2010 00:28

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!