quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seja um torcedor participativo!!

Seja um torcedor participativo deixe sua opinião sobre a estréia do Brasil na copa, o que você acha que devia melhorar, quais jogadores deveriam ser titulares, quem foi o homem do jogo, enfim tudo o que você pensa sobre a partida.

Faremos o mesmo tipo de tópico com o time do rubrão quando começarem os jogos.

Por isso participe vamos botar um pouco de vida no blog. Deixe seus Comentários!!

3 comentários:

willian puccini peetto disse...

pra mim o gilberto silva deveria sair e entra o paulo henrique (ganso).
E pra mim o homem do jogo foi o Maicon, pqw ele teve a velocidade e sua capacidade de fazer o 1 gol e a partir dae começou a pressao e saiu o 2°gol..

flw!

16 junho, 2010 15:41
Leco disse...

Ai galéra o time do Dunga zangadinho começou a copa de bola baixa,com medo de jogar o verdadeiro futebol brasileiro,mostrou um time que mais defende do que ataca ou seja se preocupa mais em não tomar gol,Kaka e Luiz Fabiano deixaram a desejar,outros nem sei por que estavam na partida , resumindo fizeram dois golzinhos meia boca e tomaram um gol a brasileira o Koreano de olho fechado driblou a super e intransponivel defesa do Dunga e foi para as redes,MEEEEEU DEUS,isso por que eles eram o pior adversario,imaginem o que vem por ai...... sufoco igual nos Amaros, e no Brasil todo galéra ,Robinho e Helano e Maicom os homens do jogo....

16 junho, 2010 21:39
Augusto disse...

Achei razoavel, tirando Kaká que parece esta com medo de jogar futebol, acredito que colocando julio batista no lugar de Felipe Melo melhora bem a jogabilidade, os laterais achei que jogaram bem, tambem sou a favor de colocar Nilmar ou Grafite no lugar de Luis Fabiano que esta apagado desde os amistosos.
Do resto acredito que esta bem, e acredito que o Brasil vai passar da primeira fase.

17 junho, 2010 22:04

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!