quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje Estréia Sertãozinho x Rubrão - Copa Paulista


O Oeste se prepara para fazer a estreia na Copa Paulista de Futebol, e vai entrar em campo hoje. O time vai enfrentar o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, às 19h30. O clube da casa fará seu segundo jogo pela competição, já que na estreia, empatou com a Francana, por 1 a 1.

O técnico João Ricardo (foto) se divide com dois elencos. Um que disputa a Série D, do Campeonato Brasileiro, e outro, com atletas mais novos, ou que acabaram de chegar ao time, e como não participaram da estreia na competição nacional, devem entrar em campo nesta quarta-feira.

Dos jogadores que atuaram na Série D, a dupla de ataque Cortês e Marcelo Piabiru vão participar, pois foram expulsos. A única dúvida fica na lateral esquerda, pois João Ricardo não sabe se entra com Rodrigo ou Alex.

Jeferson; Dailson, Pomarola, Artur e Rodrigo (Alex); Fonseca, Gilberto, Bruninho e Rodrigo Menezes; Cortês e Marcelo Piabiru.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!