terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dirigente do Oeste lamenta eliminação

Com a derrota para o São José (RS) por 3 a 1 no último sábado, em Porto Alegre, o Oeste não tem mais chances matemáticas de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Lanterna do Grupo A09 com apenas quatro pontos ganhos, o time paulista só cumpre tabela na última rodada da primeira fase, contra o Joinville (SC).

De acordo com o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, o que faltou para a equipe foi o entrosamento. “Faltou jogar mais bola. Em minha opinião, o time estava até no mesmo nível ou até superior do que os demais, mas não entrosou. Temos mais um jogo, mas só para cumprir tabela”, disse o dirigente, que não descarta a redução do elenco, que conta com 30 jogadores. “Ainda não decidimos nada, entretanto é possível que haja uma diminuição no grupo”, afirmou.

Eliminado da competição nacional, o Oeste volta suas atenções para a Copa Paulista de Futebol. “É um campeonato muito interessante. Agora, não podemos desviar a atenção, porque temos um jogo na próxima quarta-feira contra a Ferroviária”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!