sábado, 28 de agosto de 2010

Oeste 3 x 0 Sertãozinho

O Oeste conseguiu reagir na Copa Paulista de Futebol. Na noite desta sexta-feira, pela abertura da nona rodada, o time recebeu o Sertãozinho, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, e venceu por 3 a 0.

Com este resultado, o Oeste chegou aos nove pontos, dividindo a quarta colocação com o São Carlos, mas ficando em desvantagem no número de vitórias (3 a 2). O Sertãozinho perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo 2, ficando com dez pontos, na terceira colocação.

Lição de casa no primeiro tempo!
Atuando como mandante, o Oeste mostrou toda sua força no primeiro tempo e não permitiu que o Sertãozinho gostasse do jogo. Logo aos dez minutos, o Rubro-Negro assustou o goleiro Guilherme. Rodrigo Menezes chuta forte de fora da área e acerta a trave do Sertãozinho.

Com maior ritmo de jogo, o time de Itápolis via o gol amadurecer. Aos 19, Dill cobra escanteio e Paulo Miranda cabeceia, mas o goleiro Guilherme manda para escanteio. Após novo escanteio, Dill levanta para o meio da área e Fred desvia de cabeça para abrir o placar em Itápolis: 1 a 0.

O Oeste continuou mandando na partida. Aos 24, Rodrigo Menezes faz boa jogada e cruza. Cortês sobe bem e desvia de cabeça, mas a bola passa por cima do gol de Guilherme. Dois minutos depois, Dill recebe passe de Rodrigo Menezes e chuta forte, mas a bola vai pela linha de fundo.

O Sertãozinho passou a assustar somente aos 32. Barrinha cobra falta com perigo e o goleiro Moisés faz boa defesa mandando para escanteio. Aos 41, nova chance do Touro dos Canaviais. Barrinha faz jogada individual e chuta cruzado. Marcão fecha e chuta forte, mas manda pela linha de fundo. A última oportunidade de gol no primeiro tempo foi de Bruninho, mas ele desperdiçou a chance de ampliar o placar.

Mandou bem
Desde o começo da etapa final, o Oeste controlou o jogo. Logo aos nove minutos, Mirandinha recebeu na área e chutou, mas a bola bateu em Du Lopes e saiu pela linha de fundo.

A pressão do Oeste era muito e aos 26 minutos conseguiu chegar ao segundo gol. Mário cruzou no segundo pau e Rodrigo Menezes testou com força e a bola morreu no fundo das redes. Com essa vantagem, o Oeste começou a administrar o resultado, e no final, chegou ao terceiro com, mais uma vez, com Rodrigo Menezes, fechando o placar.

Próximos Jogos!
Pela décima rodada do Grupo 2, o Oeste volta a campo na quarta-feira, às 15h, diante do Batatais, fora de casa. Por outro lado, o Sertãozinho folga na rodada e joga somente no próximo dia 5, diante do mesmo Batatais, mas em casa, no Estádio Frederico Dalmazzo, já pela 11ª rodada.

Ficha Técnica

Oeste 3 x 0 Sertãozinho

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Ageu Lima da Cunha
Assistentes: Orlando Massola Junior e Ivan Luiz Assumpção
Cartão amarelo: Bruninho (Oeste)
Gol: Fred 20’/1T, Rodrigo Menezes aos 26’/2T e aos 35’/2T (Oeste)

Oeste
Moisés; Dailson, Fred, Paulo Miranda (Diego) e Rodrigo Crasso; Fonseca, Rodrigo Menezes, Bruninho (Mário) e Mirandinha; Dill e Cortês.
Técnico: Luisinho Vieira.

Sertãozinho
Guilherme; Everton, Du Lopes, Tiago Perez e Fabrício; Marcão, Ailton, Barrinha e Lucas; Massaro (Fernando) e Tales (Buiu).
Técnico: Agnello de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!