quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Diretoria lamenta campanha ruim do Oeste na competição

Com o empate por 1 a 1 com a Ferroviária no último domingo, no Estádio dos Amaros, o Oeste encerrou a sua participação na Copa Paulista de Futebol na sexta colocação do Grupo 02, com 11 pontos conquistados. Apesar de ter empatado com o líder da chave, a diretoria do Oeste esperava encerrar a competição de uma forma mais honrosa.

Para o diretor de futebol Mauro Guerra, o Oeste chegou desmotivado na última rodada da primeira fase. “Fizemos até um jogo legal, mas não lavou a alma. Mas a gente já estava preparado pela falta de motivação dos jogadores”, declarou o dirigente, que acredita que o técnico Luizinho Vieira deve permanecer no clube em 2011, mas não com a função de treinador.

De acordo com o diretor, o Oeste tinha grupo para chegar à segunda fase da Copa Paulista. “O balanço nessa competição é negativo. Faltou jogar bola, pois o time tinha qualidade e a estrutura foi dada para os atletas. A equipe não esteve bem no geral, não se encontrou em campo durante os jogos”, completou Mauro Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!