quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que teremos uma futura categoria de base?!

Em entrevista a uma emissora de rádio FM local, na companhia de seu vice e do investidor do Oeste F.C., o Prefeito confirmou na manhã de hoje a construção do CTE – Centro de Treinamento Esportivo do município e fez um breve apanhado das diversas obras e realizações de sua gestão. Por sugestão do próprio Prefeito, nos próximos dias a mesma emissora deverá abrir espaço para falar sobre a administração municipal, com os microfones abertos a participação da população, para que as perguntas sejam respondidas a todos indistintamente.

O CTE será construído em área a ser definida próxima a cidade, em local dotado de rio para facilitar a irrigação dos campos. O complexo esportivo contará com dois campos oficiais, dois de futebol society, área administrativa e alojamentos. As obras serão executadas em etapas, porém a primeira fase deverá estar concluída para janeiro próximo.

O Prefeito lembrou que o projeto depende da aprovação da Câmara Municipal, mas ele acredita que não haverá resistência neste sentido até porque, trata-se de investimentos voltados principalmente aos menores do município, na chamada escola de formação de futuros atletas. O investidor oestino classificou a iniciativa como pioneira nesta região e apostou no êxito do empreendimento, principalmente no que tange a retirada dos menores da rua e por conseqüência, na sua formação profissional, senão no esporte, em outras áreas profissionais.

A implantação do CTE contará com recursos próprios do município, inclusive com mão-de-obra da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e ainda segundo o Prefeito, para o desenvolvimento das atividades haverá uma parceria envolvendo a Prefeitura e o Oeste F.C.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!