quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segue indefinição quanto ao novo técnico do Oeste na competição

O Oeste de Itápolis, ainda não tem um novo treinador para o Campeonato Paulista de futebol de 2011. De acordo com o diretor de futebol Mauro Guerra, o nome poderá surgir nos próximos dias ou na semana que vem. “Ainda não fechamos, está igual à semana passada, mas as conversas evoluíram”, comentou Guerra.

Ele ainda não revelou o nome do técnico pretendido por questões éticas. “Não posso ainda afirmar quem será, pois ainda tem alguns nomes, se revelar podemos atrapalhar as outras negociações”, alegou o diretor. O Oeste trabalha com possíveis nomes para comandar o time ano que vem. “Estamos trabalhando em cima desses dois a três nomes”, explicou o dirigente.

Sobre a montagem do elenco para a próxima temporada o dirigente espera o retorno de dez atletas que estão emprestados. “Vamos esperar as voltas dos jogadores”, e ainda emendou que também aguarda o novo técnico para começar a contratar. “O treinador também tem sua lista de reforços”, finalizou Mauro Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!