segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ademir Fonseca fala como técnico do Oeste

Ademir Fonseca é o novo treinador do Oeste de Itápolis. O novo comandante, descreve sua expectativa sobre mais um novo trabalho em sua carreira profissional. “Vamos tentar manter o mesmo nível”, comentou. O desafio é fazer um time competitivo e igualar a campanha deste ano quando a equipe chegou ao nono lugar no Campeonato Paulista de 2010.

“O Campeonato Paulista é a competição mais difícil entre os regionais. A primeira meta é se manter na elite paulista, depois se tivermos chance vamos lutar para surpreender”, garantiu o treinador que tem uma base de quantos atletas irá trabalhar. “Entre 24 a 28 jogadores novos no máximo. É um número bom”.

No entanto, o clube ainda não tem novos nomes para o elenco. “Já estamos conversando e a partir da semana que vem teremos novidade”, disse o treinador que deixou um recado para os torcedores do time de Itápolis. “Não vou prometer nada, mas quero que saibam que vamos trabalhar duro e montar um time competitivo”, finalizou Ademir Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!