segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contato com os Colunistas do Blog

Galera

Aumentamos adicionamos mais um colunista ao site, pois não estavamos dando conta do recado, varios e-mails que ando recebendo e alem de tudo para achar noticias e conciliar o trampo com o site estava dificil, assim chamei mais um colunista para ajudar na caminhada 2011 do rubrão e das noticias do futebol paulista.

Quero deixar aqui os e-mails para vocês enviarem sugestões, informações e novidades do clube, podem enviar críticas tambem, são bem vindas para a gente melhorar o blog, eu sei que muitos vão dizer que as noticias aqui demoram um poko e que o site é atualizado dificilmente, mas como disse conciliar o trampo com o site é foda.

Bom abaixo segue os e-mails, favor enviar e-mails com copia para os 3 endereços listados assim facilita a resposta.

Augusto - oncarubronegra@gmail.com
Jonatas - jonatas_11@hotmail.com
Carlos - bacana234@hotmail.com

Consideramos aberta a seção 2011 de futebol, todos os e-mails enviados serão respondidos dentro de 24 horas... vamos trabalhar para melhorar a resposta aos usuarios.

Estamos abertos a negociação de parceria com sites de futebol, lojas de esporte que queiram anuciar e outras propagandas para alavancar a publicidade do site na internet e a divulgação do clube.


Esperamos que os torcedores do rubrão divulgem nosso site e passem a comentar e participar ativamente do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!