segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Após perder técnico, Oeste cobra dinheiro do São Caetano

Depois do São Caetano ter acertado com Ademir Fonseca oferecendo a ele uma porposta irrecusável, como novo técnico, mesmo ele estando no Oeste, o Azulão não esperava que o clube de Itápolis ficaria chateado, é que segundo informações é que a equipe do ABC estaria sem dinheiro e agora veio com grana para tirar o ex-técnico do Rubrão, deixando a diretoria incoformada.

Isso porque, o Diretor de Futebol do Oeste, Mauro Guerra, em contato com o Futebol Interior, disse que o São Caetano estava sem dinheiro, já que o Azulão não repassou uma quantia do jogador Fernandinho, após vender 50% de seus direitos a dois empresários e agora "roubou o técnico", oferecendo a ele uma quantia irrecusável.

Cidão, que é investidor do Oeste, responsável pelas contratações e saídas de jogadores, no ano de 2010, emprestou Fernandinho para o São Caetano e agora o Azulão, deveria ter repassado uma quantia para o clube de Itápolis, pela venda de 50%, mas o time alegou não haver dinheiro, por isso esse desconforto


Sera que o último jogo do Rubrão foi reflexo dessa negociação?!

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!