sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oeste aguarda documentação para saber qual time estreia no Paulistão

O Oeste de Itápolis está pronto para realizar sua estreia no Campeonato Paulista de 2011. Neste sábado, às 19h30, o Rubrão encara o São Caetano, no Estádio dos Amaros, pela primeira rodada da competição estadual. O diretor de futebol do clube, Mauro Guerra, afirmou que o elenco está preparado para a estreia, mesmo tendo que resolver algumas pendências, como a situação indefinida do goleiro Fábio.

"O Fábio depende de uma liberação junto à Federação Goiana. Eles precisam dar o aval para a CBF poder registrá-lo no BID (Boletim Informativo Diário). Acredito que até às 19 horas desta sexta-feira deve estar resolvido isso e ele deve ser o titular na estreia. Caso o contrário, o Gabriel vai para o jogo", disse o dirigente em contato com o Portal FI.

O elenco realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida. O técnico Ademir Fonseca não fugiu muito do que tem comandado nos últimos dias, durante a pré-temporada. A única dúvida por opção técnica é no ataque. Fábio Santos e Reinaldo disputam a posição ao lado de Mazinho.

O meia Fábio Tenório, por sua vez, também depende de ter sua inscrição confirmada no BID, pois vem do Tupi-MG. Já o zagueiro Adriano e o atacante Anselmo Ramon estão fora da estreia, já que ambos vieram de times do exterior e dependem da abertura da janela de transferências.

Dessa forma, o Oeste deve abrir o Paulistão com a seguinte formação: Gabriel (Fábio); Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Fábio Tenório (Léo Salino) e Roger; Fábio Santos (Reinaldo) e Mazinho

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!