terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oeste espera fechar ainda essa semana com Fábio

O Oeste pode anunciar a qualquer momento o seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria está negociando com o goleiro Fábio (foto) e espera concluir a transferência ainda nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Mauro Guerra.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o dirigente disse que entre Oeste e o goleiro está tudo fechado, mas restam apenas alguns detalhes para que a transferência seja realmente finalizada. Segundo Guerra, falta Fábio conseguir a liberação junto ao Goiás, onde estava ano passado.

"Esperamos fechar o mais rápido possível com o Fábio. Vamos ver se conseguimos ainda nesta terça-feira fechar com ele. Entre nós e o jogador já está tudo acertado, mas ainda decidir a situação com o Goiás", comentou Mauro Guerra.

Fábio se destacou em 2008 defendendo o Americana, antigo Guaratinguetá, quando o clube chegou as semifinais do Campeonato Paulista, sendo eliminado pela Ponte Preta, depois de terminar a primeira fase em primeiro lugar. Após a boa campanha, passou por Ponte Preta, Portuguesa e por último Goiás, quando fez parte do elenco rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!