sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oeste quer ex-goleiro de Lusa e Ponte Preta para fechar o elenco

A menos de dez dias da estreia no Campeonato Paulista, o elenco do Oeste está praticamente fechado. A única exceção é o gol, setor onde o clube ainda tenta fechar a contratação de Fábio, ex-Portuguesa e Ponte Preta e que defendeu o Goiás na última temporada.

"O elenco está praticamente fechado. A única situação é a contratação de um goleiro, temos alguma coisa mas ainda não está certo", afirmou o diretor de futebol Mauro Guerra em entrevista ao Portal Futebol interior.

Enquanto isso, o elenco segue treinando forte na pré-temporada em Ibitinga. Na última quarta-feira, o Oeste venceu o jogo-treino contra a Ferroviária, por 3 a 0. Neste sábado, o adversário será outro time da Série A2: o Sertãozinho, às 16 horas, em Itápolis. Após a partida, o grupo retorna para o local da pré-temporada, onde fica até a estreia no Paulistão, dia 15, contra o São Caetano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!