sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rubrão aposta nos jogos consecutivos em casa!

Aproveitar os dois próximos jogos em casa para se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista. Essa é a missão do Rubrão, que encara o Mirassol neste domingo, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela quinta rodada. Na sequência, o adversário será o Botafogo.

Para essa partida, que é encarada de seis pontos pelo técnico Ademir Fonseca, o Rubrão não poderá contar com o volante Dionísio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a sua vaga, o comandante ainda não sabe se vai escalar Rafael Caldeira ou Adriano. A decisão deve ocorrer momentos antes da partida.

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, comemorou o resultado positivo na última rodada, mas preferiu manter os pés no chão, já que o Paulistão se trata de um campeonato bastante equilibrado, em que todos os adversários são complicados.

"A vitória na última rodada deu uma moral para nós, que temos duas partidas em casa e esperamos contar com o apoio da torcida. No entanto, o Paulistão é um campeonato bastante complicado e vamos ter dois adversários difíceis", afirmou o dirigente.

O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Adriano (Rafael Caldeira), Anselmo Ramon e Roger; Fábio Santos e Mazinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!