quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rubrão, enfim, chega a um acordo e oficializa desligamento de João Ricardo


João Ricardo (foto) e a diretoria do Oeste, enfim, chegaram a um acordo, nesta terça-feira. A diretoria do Oeste confirmou oficialmente o desligamento do técnico. João Ricardo esteve a frente do clube, em 2010, durante o Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes, João Ricardo livrou a equipe rubro-negra do rebaixamento no Paulistão e deixou o Oeste no oitavo lugar. João Ricardo é considerado um ídolo em Itápolis, sua terra natal.

Foi lá que o treinador viveu seus melhores momentos na carreira, quando conquistou três acessos consecutivos no Campeonato Paulista com o Oeste.

Mas João Ricardo também se destacou em outros clubes. Na Matonense, ele foi campeão Paulista da Série A3, em 1987. Em 2003, ele foi campeão da Série B1 e conquistou o acesso com a Mauaense à Série A3.

No Monte Azul, o treinador foi vice-campeão da A3 e conquistou acesso à A2. Sem falar a grande experiência que adquiriu como jogador, supervisor e, agora, treinador.

"Sou apaixonado por futebol e tento passar isso para meus jogadores. É importante fazer o que gosta. Isso ajuda no trabalho do dia-a-dia, nas táticas e nos jogos", diz o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!