sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Técnico do Rubrão comemora vitória e já pensa no jogo de seis pontos

A vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, na última quarta-feira, é para ser comemorando pelo Oeste. No entanto, o técnico Ademir Fonseca já está com o pensamento voltado para o confronto contra o Mirassol, no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O comandante do Rubrão elogiou bastante o resultado obtido longe de casa, que colocou o time novamente entre os primeiros colocados. Apesar de comemorar a vitória, Ademir Fonseca fez questão de pregar respeito ao Mirassol e considerou a partida como se valesse seis pontos, já que o adversário tem apenas um ponto a menos.

"É uma equipe que já mostrou entrosamento e qualidade no inicio da competição, quando bateu a Ponte Preta, logo na primeira rodada. Além disso, é o time que está exatamente a nossa frente na classificação. É o famoso jogo de seis pontos", afirmou o treinador.

Ademir Fonseca também acredita que o Oeste está em uma crescente dentro do Campeonato Paulista e promete lutar para ficar entre os oito primeiros classificados, garantindo uma vaga para a próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!