sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rubrão se prepara para confronto com Americana

O Oeste voltou a figurar entre os oito melhores do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, quando venceu o Botafogo, por 1 a 0. Apesar de comemorar o resultado positivo, o time já volta as atenções para o confronto contra o Americana, a principal surpresa neste início de Estadual.

Artilheiro do time de Itápolis no Paulistão, com três gols marcados, o atacante Fábio Santos será o único desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mesmo assim, destacou a força do Americana e prometeu torcer pro seus companheiros.

"Será mais um compromisso importante, contra um adversário que está bem na competição e leva perigo. Vou acompanhar e torcer", afirmou o atacante.

A partida deste final de semana também irá marcar a estreia de Nenê Belarmino no comando do Rubrão. Ele foi contratado para substituir Ademir Fonseca, que acertou a sua transferência para o São Caetano, e acompanhou a vitória das arquibancadas. Quem esteve fora das quatro linhas nesta quarta-feira foi Alex Freitas.

A reapresentação do elenco foi ontem quinta-feira e já foram iniciados os treinamentos visando o confronto contra o Americana. O Rubrão se encontra na sexta colocação, com nove pontos conquistados

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!