sexta-feira, 23 de abril de 2010

Confirmado, Rivaldo fechou mesmo com Avaí !

A diretoria do Avaí segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e nesta quinta-feira anunciou a contratação do volante Rivaldo, que disputou o Paulistão com a camisa do Oeste.

O jogador se destacou no time de Itápolis devido a sua poivalência, podendo atuar como volante e também como meia de armação. O contrato tem duração de três anos e ele vai desembarcar em Florianópolis na próxima terça-feira.

“A expectativa é a melhor possível. Ter a chance de disputar a elite do Campeonato Brasileiro e espero ajudar o Avaí em mais essa batalha. Posso atuar como volante e como meia”, afirmou Rivaldo em entrevista ao repórter Alisson Francisco da Rádio Guarujá.

Rivaldo foi revelado nas categorias de base do Santos e também fez parte do elenco alvinegro que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2004. Depois defendeu Guarani, Bahia, Marília entre outros.

Fonte: Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!