segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recursos Oficializados


Por indicação do Deputado Estadual itapolitano Geraldo Vinholi, foram liberados dois recursos para investimentos na área de esportes. A verba de maior valor era destinada à reforma do Estádio Municipal dos Amaros. O atraso na liberação do recurso estadual fez com que a Prefeitura, usasse recursos próprios para promover a reforma e as benfeitorias exigidas pela FPF–Federação Paulista de Futebol para que o Oeste F.C. pudesse disputar o Campeonato de 2010.
O convênio no valor de R$ 170 mil, da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, será destinado à construção da primeira fase do Ginásio de Esportes no Jardim Silveira, que é um bairro onde há enorme concentração de população carente e portanto, necessitam de incentivo ao esporte e lazer, para proporcionar qualidade de vida aos moradores.

Também da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado, com indicação de Vinholi, um convênio no valor de R$ 350 mil, foi liberado para a reforma do Campo Municipal do Flamengo, localizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes e do Clube Comunitário.

A praça esportiva ganhará vestiários, sanitários e demais dependências físicas. No entorno do campo serão construídas arquibancadas em alvenaria nas extensões da quadra entre os trechos das Ruas Rodrigues Alves, Presidente Jânio Quadros e Romeu D. Marconi.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sera q sai msm seria bom!!!

26 abril, 2010 20:24

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!