terça-feira, 27 de abril de 2010

Técnico diz que terminar entre os dez foi posição honrosa para o Oeste

O Oeste chegou a estar na lanterna do Campeonato Paulista na sexta rodada da competição. Depois, a equipe de Itápolis reagiu e conseguiu vaga para disputar as semifinais do Troféu do Interior. Para o treinador da equipe, João Ricardo Cardozo, apesar da derrota para o São Caetano, o nono lugar na fase de classificação foi uma colocação honrosa para o time.
Segundo o treinador, o Oeste conseguiu alguns objetivos. “O balanço no Paulistão foi positivo. É claro que esperávamos chegar à decisão do Troféu do Interior, mas a primeira meta foi cumprida. A equipe estava em último lugar e conseguimos escapar do rebaixamento. Depois, ainda conseguimos a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro”, ressaltou João Ricardo.
Em relação ao seu futuro no Oeste, João Ricardo diz que ainda negocia com a diretoria. “Já houve uma primeira conversa, mas essa definição está marcada para o início de maio”, afirmou o treinador, que elogiou o clube. “Agradeço à diretoria que deu apoio para a comissão técnica durante o Paulistão e também aos jogadores que se adaptaram bem ao método de trabalho”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!