segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rivaldo indo para o Avaí SC


A diretoria do Avaí anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Rivaldo, de 24 anos e que disputou o último Paulistão pelo Oeste de Itápolis.

Ao todo, o Leão da Ilha pretende apresentar sete jogadores até o final deste mês. Cinco já estão contratados: o lateral-esquerdo Pará, o volante Diogo Orlando, os meias Sandro e Rivaldo e o atacante Marcelinho. Dois negociam e devem acertar o detalhes nos próximos dias. O lateral-direito Marcos, do Cruzeiro, é um deles.

O outro jogador que chegará é um atacante e dois nomes estão na lista do Avaí. Wanderley, do São Caetano, e Anselmo Ramon, do Rio Branco, já estão negociando e podem acertar nos próximos dias.

"O Rivaldo é um grande jogador. Ele começou a carreira no Santos como meia, mas hoje é segundo volante. Ele chega para disputar vaga com o Batista", comentou diretor da LA Sports, parceira do clube, Luis Alberto.

Fonte: Futebol do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!