quinta-feira, 13 de maio de 2010

EXCLUSIVO !!! Oeste nega boatos e garante permanência em Itápolis

O Oeste não vai mandar seus jogos em Votorantim. O diretor de futebol Mauro Guerra negou os boatos e garantiu a permanência do clube na cidade de Itápolis para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista, ambos no segundo semestre.

Segundo o dirigente, o clube já arrumou o gramado do Estádio Picardão e outros itens do local também estão sendo corrigidos, mas a intenção é permanecer em Itápolis, o que realmente deve acontecer.

"Está descartada a possibilidade de atuarmos em qualquer outra cidade. A intenção da diretoria é continuar na cidade de Itápolis, tanto que estamos arrumando o gramado do estádio, além de outros itens. Vamos disputar o Campeonato Brasileiro da Série D aqui mesmo", afirmou Mauro Guerra.

O elenco volta aos treinamentos no dia 1ª de junho, dando início a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista. Além disso, o Oeste está preparando uma grande festa para o ano que vem quando o clube vai completar 90 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!