sexta-feira, 14 de maio de 2010

João Ricardo acerta com diretoria e permanece no comando do time do Oeste.


A diretoria do Oeste se reuniu com o técnico João Ricardo Cardozo e definiu a sua permanência no comando da equipe para o segundo semestre. E também para a disputa do Paulistão de 2011. Antes, o time de Itápolis disputará a Copa Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a definição do treinador, o Oeste começa a buscar contratações. “Agora temos de começar a pesquisar jogadores para montar um novo grupo”, declarou o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

De acordo com o dirigente, o elenco será grande, já que o time disputará duas competições. “É possível que haja um revezamento de jogadores. Mas a Copa Paulista também é importante, dá uma vaga na Copa do Brasil. Nossa ideia é fazer um bom campeonato. Estamos com vontade de vencê-la”, disse. Na Copa Paulista, o Oeste está no Grupo 02, ao lado de Sertãozinho, Francana, Batatais, Comercial, Ferroviária e São Carlos.

2 comentários:

Augusto disse...

Se a gente ganha a Copa Paulista... o povo tem que acorda e investir no time porque a Copa do Brasil da vaga pra Libertadores da America..
todo mundo sabe disso..

14 maio, 2010 10:56
Joél Baptista disse...

Já imaginaram o Rubrão na Copa do Brasil?
Seria o máximo!!!

19 maio, 2010 14:34

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!