sexta-feira, 14 de maio de 2010

Licitações para grandes obras... Estádio Incluído!

A Prefeitura Municipal de Itápolis abriu diversas licitações para a tomada de preços que definirá a contratação de empresas para execução de várias obras no município. Os benefícios foram conquistados pelo Prefeito Júlio César Nigro Mazzo, através de indicações de parlamentares junto aos órgãos governamentais. Outras conquistas importantes do Chefe do Executivo devem ser oficializadas tão logo forem homologadas pelos setores competentes.


As principais licitações são referentes à reforma do Campo do Flamengo que deverá ganhar arquibancadas em alvenaria, alambrados novos e dependências físicas, dotadas de sanitários, vestiários e salas para a administração. Próximo daí, um trecho da Avenida José de Barros Ribeiro que está em estado crítico será recapeado. No Distrito Industrial III, as ruas de terra serão pavimentadas.

A Avenida Tarquínio Bellentani, uma das principais entradas da cidade receberá iluminação pública que será executada em duas fases. Já na entrada do Cristo, nas Avenidas Carlos Adolfson e Luiz Carlos Nigro Mazzo serão executadas obras de infra-estrutura que consiste em drenagem, construção de galerias, pavimentação asfáltica, passeios públicos e a construção de pórtico, que significa um portal com estrutura arquitetônica específica.

1 comentários:

Max disse...

Aii siim , Fomos surpreendidos novamente!!

15 maio, 2010 19:23

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!