terça-feira, 4 de maio de 2010

Oeste empresta três para time de Série B; artilheiro deve sair

Após fazer boa campanha no Paulistão deste ano, terminando na nona colocação e disputar o Título do Interior, o Oeste começa sua preparação para fazer um bom segundo semestre, quando irá entrar em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Paulista.
Com isso, três jogadores foram emprestados para o São Caetano, finalista do Título do Interior e que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. São eles o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Cléber e o atacante Mazinho.
A grande sensação do Oeste, o atacante Ricardo Bueno, artilheiro do Paulistão com 16 gols, deve mesmo sair do time, segundo o diretor de futebol do clube Mauro Guerra. "O contrato dele termina no próximo mês, e certamente ele vai embora. Clubes como Corinthians, Santos, São Paulo, Atlético-MG e até Grêmio estão de olho nele", afirmou Guerra.
O dirigente informou que a diretoria está com a cabeça longe do futebol no momento, e que irão retomar os trabalhos intensivos a partir do mês de junho. Apesar disso, o artilheiro do Paulistão pode sair a qualquer momento.


Fonte:Futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!