quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oeste manterá jovens atletas para Série D do Brasileiro

Depois de anunciar o empréstimo do lateral-esquerdo Fernandinho, do meia Kléber e do atacante Mazinho para o São Caetano, a diretoria do Oeste planeja manter pelo menos oito jogadores que atuaram no primeiro semestre para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Paulista. Segundo a diretoria do clube, ficarão no time jogadores menos experientes.
“Devem permanecer de oito a dez jogadores que estavam no elenco que disputou o Paulista. Quem se destacou mais não vai ficar, até pelo interesse de clubes grandes e pela vontade dos atletas em disputar Série A e B de Campeonato Brasileiro. Vão ficar jogadores mais jovens”, explicou o diretor de futebol, Mauro Guerra.
Quanto ao técnico do Oeste para o segundo semestre, Mauro Guerra afirmou que João Ricardo vai conversar com a direção na próxima semana. “A prioridade é que ele continue. Vamos sentar na próxima semana e definir essa questão”, disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!