sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dirigente do Oeste só pensa em vitória na competição nacional

Após a derrota para o Sertãozinho por 1 a 0, na estréia da Copa Paulista de Futebol, o Oeste volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Itápolis vai fazer sua primeira partida dentro de casa na competição neste sábado, às 18h30, contra o São José de Porto Alegre.

Para essa partida, a diretoria do Oeste espera um bom público no Estádio dos Amaros. “Nossa expectativa é boa. É uma incógnita, mas estamos acreditando que a torcida vai comparecer”, afirmou o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra, que só pensa na vitória. “Agora acabou a brincadeira, é vencer ou vencer”, completou o dirigente, lembrando que a equipe perdeu na estréia para o Joinville por 2 a 1.

Suspensos, os atacantes Marcelo Peabiru e Cortez não enfrentam o São José (RS). Com isso, o técnico João Ricardo Cardozo vai promover a estréia do atacante Alisson, que foi revelado pelo Corinthians e passou pela União Barbarense. O jogador formará dupla de ataque com Diego. Outra mudança será a entrada do lateral-esquerdo Alex no lugar do zagueiro Pomarola.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!