terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais novidades sobre o Rubrão

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Linense no sábado, no amistoso disputado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o Oeste volta a treinar em Itápolis. O time do técnico João Ricardo se prepara para mais um teste na próxima quarta-feira, às 10h, contra o Penapolense, no Estádio dos Amaros.

Para o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, o amistoso foi importante para dar ritmo de jogo, visando as participações na Copa Paulista e na Série D do Campeonato Brasileiro. “O time está começando a se encorpar. O jogo foi bom, até porque o Linense também está com uma equipe em formação. Agora vamos aguardar o jogo-treino contra o Penapolense”, afirmou.

Retorno

A diretoria do Oeste acertou a volta do lateral-direito Wilton Goiano, que disputou o Campeonato Paulista pela equipe. O jogador assinou contrato com o clube até o fim do Paulistão de 2011. “Ele chegou no fim de semana e ainda não jogou. Mas nessa semana já começa a treinar com os companheiros”, explicou Mauro Guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!