quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais um amistoso do Rubrão

O Oeste fez um amistoso na manhã de quarta-feira no Estádio dos Amaros, contra o Penapolense, e empatou por 0 a 0. Agora, os jogadores se preparam para o terceiro jogo-treino em menos de uma semana, contra o Marília, na próxima sexta-feira, às 15h30. O amistoso também será disputado em Itápolis.

Para o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, a expectativa é que o time evolua em relação às duas partidas anteriores (diante de Linense e Penapolense). “Os jogadores estão fazendo um trabalho físico forte e isso justifica um rendimento abaixo do que esperávamos. Mas para sexta-feira a expectativa é de um jogo melhor”, afirmou.

Com um grupo formado por 27 jogadores para as disputas da Copa Paulista e da Série D do Campeonato Brasileiro, Mauro Guerra acredita que o elenco está pronto. “O jogo de quarta foi em ritmo de treino, mas, é claro, serviu para a movimentação dos jogadores. Acho que não melhorou em relação ao amistoso disputado no sábado passado. Mas foi também por causa do treinamento pesado na semana”, declara.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!