sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oeste deve fazer mudanças para próxima partida

Depois do empate sem gols contra o Batatais pela Copa Paulista de Futebol, o Oeste volta a pensar na Série D do Campeonato Brasileiro. O grupo de jogadores se reapresentou na tarde desta quinta-feira ao técnico João Ricardo Cardozo para começar a preparação para a partida do próximo sábado às 19h30, contra o Operário de Ponta Grossa (PR), no Estádio dos Amaros.

Com dois gols marcados nos últimos quatro jogos, somando Copa Paulista e Série D, o Oeste terá que fazer algumas mudanças para o próximo jogo. Lesionados, Dil e Alex Willian devem ser substituídos por Gilberto e Bruninho. O atacante Marcelo Peabiru, por sua vez, sofreu uma contusão muscular e também não deve ser relacionado.

Apesar da ausência de gols, o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, não culpa somente o ataque. “Acho que quando há falta de gols, o problema está no geral. Não é só o ataque que é o problema. Para o próximo jogo, o pensamento é o de vitória. Nosso grupo está embolado e quem chegar aos seis pontos ganhará destaque”, completou.

1 comentários:

jonatas disse...

Vitoria amanha para se manter em primeiro, e ganhar em casa é uma obrigaçao.

30 julho, 2010 16:07

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!