segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rubrão empata novamente em casa

Num jogo sem muita criatividade, poucas chances de gols, Oeste e Operário empataram por 0 a 0, na noite deste sábado, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado o Grupo 9 fica bem embolado, com todos os times com quatro pontos ganhos, já que no outro jogo São José-RS e Joinville-SC empataram por 1 a 1, em Porto Alegre.

Jogo
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com as duas equipes não criando nenhuma chance real de gol e o jogo muito truncado no primeiro tempo e uma série de passos errados.

O segundo tempo começou agitado, logo aos três minutos, o zagueiro Paulo Miranda do Oeste fez uma falta criminosa em Tardelli e levou o cartão vermelho direto, deixando o rubro-negro com um homem a menos.

Com um homem a mais, o Operário melhorou e muito no segundo tempo. Tardelli saiu cara a cara com Jefferson, mas na hora da batida, o goleiro foi melhor e salvou o Rubro Negro, garantindo o zero no placar.

O Oeste chegou aos 20 minutos com Mirandinha. Ele recebeu dentro da grande área, livre, sozinho, mas na hora da finalização chutou por cima do gol e perdeu uma boa chance.

No final do jogo, o Operário tentava criar chances de gol, mas esbarrava na boa defesa do Oeste e o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Próximos jogos
Oeste e Operário voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, em Ponta Grossa pela quarta rodada da Série D.

Ficha Técnica

Oeste 0 x 0 Operário-PR

Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis
Árbitro: João Lupato-MS
Assistentes: Murilo Charão de Souza-MS e Ezequiel Barbosa Alves-MS
Cartões Amarelos: Fabiano (Operário); Dailson (Oeste)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (Oeste)

Oeste
Jefferson; Wilton Goiano (Dailson), Du Lopes, Paulo Miranda e Alex; Leandro Melo, Gilberto, Dias (Dill) e Bruninho; Mirandinha e Alisson (Cortês).
Técnico: João Ricardo.

Operário
Ivan; Cassiano, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Gilson; Diego Zanutto, Cambará, Fabiano e Danielzinho (Ado); Edenilson e Tardelli.
Técnico: Pedro Caçapa

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!