quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oeste na expectativa da estreia no campeonato

Com um elenco de 28 jogadores, o Oeste montou um grupo para disputar duas competições no segundo semestre: a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista. A diretoria do clube de Itápolis aposta em jogadores que já tiveram passagens pela equipe em anos anteriores para buscar os dois títulos.

Depois de pouco mais de três meses sem disputar uma partida oficial, o Oeste volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Joinville, na casa do adversário, em jogo válido pela primeira rodada da Série D. “Acho que é uma incógnita falar se estamos fortes. Pois é uma competição diferente, com uma cultura diferente”, disse o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

O elenco do Oeste foi formado por jogadores que tiveram outras passagens pelo clube. “Vamos com atletas que já jogaram aqui, como o Wilton Goiano, o Alex William, além do Marcelo Peabiru e do Cortez, que fizeram parte do time que conseguiu o acesso à Série A1 do Paulista em 2008”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!