terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oeste 1 x 0 São Carlos

Rubrão bate o Águia da Central e consegue a primeira vitória.

O Oeste, que espera pelo técnico Paulo Cezar Catanoce, conseguiu enfim a sua primeira vitória na Copa Paulista. Na noite desta segunda-feira, pela quarta rodada do Grupo2, o Rubrão jogando em casa venceu o São Carlos por 1 a 0. O Águia da Central perdeu a chance de chegar a liderança.

Com esse resultado o Oeste chegou aos quatro pontos, ocupando agora a quarta colocação. Já o São Carlos caiu para a terceira posição, ficando agora com seis pontos, três a menos que o líder Comercial que tem nove.

Só deu Rubrão
Querendo sua primeira vitória, o Oeste partiu para cima do São Carlos, e aos seis minutos teve uma grande chance. Após cruzamento de Rodrigo Casso, o atacante Diego subiu sozinho e cabceou forte, a bola passou rente a trave.

O Rubrão continuava melhor, e depois de uma bela cobrança de falta de Rodrigo Crasso, aos 13 minutos, o goleiro Buzetto, se esticou todo e conseguiu espalmar a bola para a escanteio.

O ataque do Oeste segui dando trabalho para Buzetto. Depois de belo lançamento de Menzes, aos 16 minutos, para Cortês, o atacante chegou antendo de primeira, mas o goleiro bem coolocado fez uma linda defesa.

O São Carlos não teve nenhuma chance na primeira etapa, e a última chance aconteceu, aos 21 minutos. Rodrigo Crasso jogou na área, a zaga do São Carlos cortou e a bola caiu no pé de Crasso, que novamente jogou na área, só que dessa vez o atacante Diego sobiu sozinho e cabeceiou, a bola passou com muito perigo.

Continuou melhor
Assim como na primeira etapa, o São Carlos não conseguia chegar ao ataque, e com isso o Oeste, aos 16 minutos, teve uma grande chance. O zagueiro Fred bateu forte a falta, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Buzetto.

Era questão de tempo, até que aos 29 minutos, o Rubrão chegou ao seu gol. O meia Rodrigo Menezes arriscou um belo chute de fora da área, marcando um golaço, sem chances para o goleiro do São Carlos que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol.

A última chance da partida, foi para variar para o Oeste, aos 44 minutos. Depois de cruzamento o atacante Rafael Cortês subiu sozinho e cabeceou para o chão, a bola passou raspando o travessão do goleiro Buzetto.

Próximos jogos
Na quinta rodada, o Oeste vai até Franca, enfrentar a Francana, na próxima quinta-feira, às 19h30. Já o São Carlos folga na próxima rodada, e só volta a jogar pela sexta rodada, fora de casa, contra o Batatais, no próximo domingo, às 10 horas.

FICHA TÉCNICA

Oeste 1 x 0 São Carlos

Local: Estádio Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Humberto Lelis Talarico Leite
Cartões amarelos: Buzetto, Murilo e Rafael Cafu (São Carlos); Luis Henrique (Oeste)
Gol: Rodrigo Menezes, aos 29’/2T (Oeste)

Oeste
Luís Henrique; Dailson, Fred, Pomarola e Rodrigo Crasso; Fonseca, Paulo Miranda, Rodrigo Menezes (Leandro Mello) e Edinho (Dil); Diego (Alisson) e Cortês.
Técnico: Luizinho Vieira (interino)

São Carlos
Buzetto; Anderson Carvalho, Babi e Tiago Viana; Rafael Cafu (Emerson), Reinaldo, Murilo (Peterson), Rick e Índio; William e Luciano.
Técnico: Edmilson de Jesus

3 comentários:

Lucas disse...

Não poderia deixar de destacar a covardia do time do São Carlos(e do bandeirinha).

03 agosto, 2010 20:42
Jonatas disse...

Vergonhosa a atitude desse time e principalmente a do Sr. Bandeirinha

04 agosto, 2010 10:36
Augusto disse...

Coisas que só acontece em Itápolis e nem é com o nosso time kkk

04 agosto, 2010 16:08

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!