segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rubrão X São Carlos

A partida acontece nesta segunda-feira, às 19h30, no Estádio Amaros, pela quarta rodada do Grupo 2

O Oeste com pensamento no Campeonato Brasileiro da Série D, vai em busca da sua primeira vitória na Copa Paulista, jogando em casa nesta segunda-feira, diante do São Carlos, às 19h30, no Estádio Amaros, pela quarta rodada do Grupo 2. Já o Águia da Central quer vencer para se aproximar dos líderes.

O time do Oeste está na última posição, com apenas um ponto ganho. O São Carlos ocupa a terceira colocação, com seis pontos ganhos, três a menos que o líder Comercial.

Vai de interino?
O Oeste, que no jogo passado, jogando em casa, emapatou com o time do Batatais por 0 a 0, vai voltar ao time da primeira rodada, já que na rodada anterior jogou com o time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D.

Como na noite deste domingo, o time de Itápolis perdeu o treinador, o time deverá ser o mesmo que vinha jogando a Copa Paulista, só falta agora saber que vai ser o nome do novo treinador do time para a paritda diante do São Carlos

Mesmo time
O ténico do São Carlos Edmilson de Jesus, ainda esconde a escalação, mas deverá manter a mesma equipe que vencer a Francana na última rodada por 3 a 0. Mantendo os dois atacantes William e Luciano.

Com isso ele deve recuar, o meia Índio, assim como no jogo passado, onde o jogador mostrou que também tem qualidades para armar as jogadas do time Águia da Central, já que o objetivo dessa partida é vencer para encostar nos líderes.

FICHA TÉCNICA

Oeste x São Carlos

Local: Estádio Amaros, em Itápolis-SP
Data: 02/08/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Humberto Lelis Talarico Leite

Oeste
Luís Henrique; Dailson, Artur, Pomarola e Rodrigo Crasso; Fonseca, Gilberto, Rodrigo Menezes e Bruninho; Cortês e Marcelo Peabiru.
Técnico: (Interino)

São Carlos
Buzetto; Babi, Anderson Carvalho e Tiago Viana; Lucas Pirulito, Reinaldo, Murilo, Rick e Índio; William e Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!