quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rubrão empata em casa e seguem em quinto lugar!

Jogando em casa, no Estádio dos Amaros, o Oeste apenas empatou em 2 a 2, com o Comercial, pelo fechamento da sexta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. Apesar do empate fora de casa, o Bafo chegou a liderança da chave.

Com esse resultado, o Oeste chegou a quinta colocação, somando agora seis pontos, o mesmo número de pontos do São Carlos que é o quarto colocado, mas perde no saldo de gol. O Comercial chegou aos 10 pontos, mesmo número de pontos do Sertãozinho, mas o Bafo ganho no saldo de gols.

Foi movimentado
Os dois times começaram o primeiro tempo se conhecendo, mas fizeram uma primeira etapa bastante movimentada. O Oeste jogando em casa teve a primeira chance, aos nove minutos. O meia Rodrigo Menezes arriscou um belo chute de fora da área, mas o goleiro Gustavo do Comercial, bem colocado fez a defesa.

O Bafo respondeu, aos 18 minutos. O meia Marciano, sofreu a falta, e ele mesmo cobrou, a bola tinha endereço certo, o goleiro Jeferson se esticou todo e espalmou para escanteio.

O Comercial continuava no ataque, e aos 23 minutos, teve outra boa chance. Belé recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Jeferson, que só acompanhou.

Aos 27 minutos, o Rubrão respondeu. Novamente o meia Rodrigo Menezes, dominou e arriscou da entrada da área, a bola passou muito perto da trave esquerda do goleiro Gustavo.

Saiu!
Mesmo jogando fora de casa, o Comercial abriu o placar, aos 29 minutos. O atacante Bruno recebeu bom passe na entrada da área, e arriscou firme, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Jeferson, e acabou morrendo no fundo das redes.

Após tomar o gol, o Oeste quase empatou, aos 33 minutos. Depois de cruzamento da esquerda de Rodrigo Crasso, o atacante Marcelo Peabiru subiu sozinho e cabeceou forte, o goleiro Gustavo fez um milagre, salvando o Bafo.

Mesmo ritmo
Assim como na primeira etapa, os dois times fizeram um segundo tempo bastante movimentado. Logo aos dois minutos, o Oeste quase empatou. O meia Bruninho arriscou da entrada da área, a bola passou com muito perigo.

O Comercial respondeu, aos seis minutos. O atacante Bruno fez linda jogada, e na entrada da área, bateu firme, fazendo com que a bola passasse muito perto do goleiro Jeferson.

Tudo igual
Com um jogador a mais, já que o lateral-direito, Veloso do Comercial, foi expulso no final do primeiro tempo, o Oeste chegou ao empate, aos 13 minutos. O meia Rodrigo Menezes arriscou um belo chute de fora da área, e acertou o ângulo do goleiro Gustavo, que não conseguiu evitar o gol.

Depois do empate, a partida caiu um pouco de rendimento, e só voltou a ter emoção, aos 26 minutos, e foi para uma chance para o time da casa. Carlos Eduardo chuta da grande área, mas o goleiro Gustavo fez um milagre evitando o gol.

Perdeu!!!
O Comercial mesmo com um jogador a menos, quase fez o segundo, depois que o juiz da partida, marcou pênalti em cima de Laertinho, aos 35 minutos. Mas o atacante Osny, na cobrança pegou mal na bola, e o goleiro Jeferson fez a defesa, salvando o Oeste.

Logo após o pênalti, o Oeste quase marcou, aos 37 minutos. O atacante Cortês bateu cruzando, o goleiro Gustavo só acompanhou com os olhos, e abola explodiu na trave esquerda e saiu.

Gols no final
Mesmo perdendo o pênalti, o atacante Osny, se redimiu e fez o segundo gol do Comercial, aos 40 minutos. Após um recuo para o goleiro Jeferson, a bola bateu na canela dele, e sobrou para o atacante, que tocou para o gol aberto.

Mas de nada adiantou a comemoração dos jogadores do Bafo, pois aos 45 minutos, o Oeste chegou novamente ao empate. Após cobrança de escanteio, o volante Paulo Miranda subiu mais que a zaga e cabeceou forte para o fundo das redes, colocando o ponto final na partida, que terminou mesmo no 2 a 2.

Próximos jogos
Na sétima rodada, o Oeste vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 20 horas. Já o Comercial, no domingo recebe a Franca, às 11 horas.

FICHA TÉCNICA

Oeste 2 x 2 Comercial

Local: Estádio Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio
Auxiliares: Luiz Antonio Corrêa e Renata Ruel Xavier de Brito.
Cartões amarelos: Belé, Edinei e Marcinho (Comercial); Fred (Oeste)
Cartão vermelho: Veloso (Comercial)
Gols: Bruno, aos 29’/1T, e Osny, aos 40’/2T (Comercial); Rodrigo Menezes, aos 13’/2T, e Paulo Miranda, aos 45'/2T (Oeste)

Oeste
Jeferson; Dias, Fred, Pomarola e Rodrigo Crasso; Leandro Mello (Alex Willian), Paulo Miranda, Rodrigo Menezes (Cortês) e Bruninho; Marcelo Peabiru (Diego) e Mirandinha.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Comercial
Gustavo; Veloso, Edson Batatais, Alemão (Tavares) e Marcinho; Willian, Belé, Carlos Eduardo (Laertinho) e Marciano (Edinei); Osny e Bruno.
Técnico: Edison Só

1 comentários:

Augusto disse...

Rubrão precisa reagir... ta empatando mtos jogos e ganhando pouca pontuação ta na hora de acordar.

11 agosto, 2010 22:00

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!