terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oeste x Comercial

O Oeste querendo entrar no G4, recebe nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Amaros, o Comercial, pelo fechamento da sexta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. Já o Bafo que pelo menos o empate para voltar à liderança da chave.

O Rubrão está na quinta colocação, com cinco pontos ganhos, um ponto a menos que o São Carlos que é o quarto colocado. Já o Comercial está na terceira posição, com nove pontos ganhos.

Estreia só do técnico
Apesar de estar na frente do comando técnico do Oeste, há mais de uma semana, o treinador Paulo Cezar Catanoce, vai estar pela primeira vez no banco de reservas da equipe em um jogo da Copa Paulista.

Ele não tem nenhum desfalque, e com isso deverá manter a mesma equipe que empatou com a Francana na última rodada, em casa por 0 a 0. Já que a equipe principal do Rubrão está com o pensamento só na Série D do Campeonato Brasileiro.

Em busca da liderança
Se empatar ou vencer a equipe adversária, o Leão do Norte reassume a primeira colocação no grupo. O técnico Édison Só sabe da importância deste jogo, e não terá nenhum desfalque para a partida.

"É um jogo muito importante para nós, estamos vindo de uma derrota contra o Sertãozinho e agora vamos ter a chance de nos reabilitarmos, mais uma vez jogando fora de casa”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Oeste x Comercial

Local: Estádio Amaros, em Itápolis-SP
Data: 11/08/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio
Auxiliares: Luiz Antonio Corrêa e Renata Ruel Xavier de Brito.

Oeste
Luís Henrique; Dailson, Fred, Pomarola e Rodrigo Crasso; Fonseca, Paulo Miranda, Rodrigo Menezes e Edinho; Diego e Cortês.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Comercial
Gustavo; Veloso, Edson Batatais, Alemão e Marcinho; Willian, Jórton, Carlos Eduardo e Marciano; Osny e Bruno.
Técnico: Edison Só

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!