sábado, 11 de setembro de 2010

Com necessidade de vitória, Oeste enfrenta o Comercial

Para seguir sonhando com a classificação, o Oeste enfrenta o Comercial neste sábado, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada da Copa Paulista de Futebol. Sexto colocado do Grupo 02, com 10 pontos conquistados, o clube de Itápolis precisa dos três pontos para se aproximar do G4 e chegar à última rodada com chances de classificação. Pelo time da casa, já classificado e na vice-liderança, a intenção é dar ainda mais ritmo aos atletas visando à próxima fase.

De olho na liderança do grupo e já pensando na segunda fase, o Comercial não deve poupar seus atletas para a partida. “Garantimos a vaga na próxima fase e o nosso primeiro objetivo era esse. Agora é trabalhar para dar ainda mais ritmo e entrosamento para entrarmos já acelerados depois”, declarou o diretor de futebol Rogério Vieira.

Na última quarta-feira, a equipe garantiu a vaga vencendo o Sertãozinho, por 3 a 1. Pela necessidade de vitória do adversário, a expectativa é de uma partida difícil contra o Oeste. “Será um jogo difícil, pois eles ainda têm chance de classificação. Faltando duas rodadas para o fim, eles devem jogar buscando a vitória o tempo todo, mesmo fora de casa”, completou o diretor.

Mesmo depois da derrota sofrida contra a Francana, em casa, por 2 a 1, a esperança na classificação ainda existe no Oeste. “O time tem deixado um pouco a desejar e a classificação ficou difícil. No entanto, no futebol tudo é possível e vamos jogar para vencer, como sempre fizemos”, garantiu o diretor de futebol Mauro Guerra.

Com as voltas do meio-campista Paulo Miranda e do lateral-direito Daylson, suspensos na última partida, Márcio e Arthur deixam a equipe titular. “Só temos uma opção, que é a vitória. Os três pontos podem nos deixar motivados para a última rodada”, afirmou Guerra.

Ficha Técnica

Comercial: Gustavo; Ronaldo, Edson Batatais, Saul e Marcinho; Willian, Béle, Marciano e Augusto; Thales e Osny.
Técnico: Edison Só.

Oeste: Moisés; Daylson, Fred, Pablo e Alex Willian; Paulo Miranda, Dionísio, Rodrigo e Bruninho; Diego e Pablo Freitas.
Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Roberto Carlos de Andrade, Mario Nogueira da Cruz e José Renato Cabral.
Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 11 (sábado), às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!