sábado, 11 de setembro de 2010

Comercial 2 x 1 Oeste - Rubrão perde com gol nos acréscimos.

com um gol de túlio, aos 47 minutos do segundo tempo, o Comercial venceu o oeste de Itápolis, por 2 a 1, neste sábado à tarde, no Estádio Palma Travassos, pela 13.ª rodada da Copa Paulista.


Confira!
» Copa Paulista: Cinco clubes garantem classificação à segunda fase


O Bafo, já classificado para a segunda fase, agora soma 22 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, dois a menos do que a Ferroviária. O Oeste, com 10 pontos, em penúltimo lugar, está virtualmente eliminado da competição.

Tarde quente, mas futebol frio
Tarde quente e futebol frio, assim pode ser definido o jogo entre Comercial e Oeste de Itápolis, com o Bafo administrando boa vantagem e classificado e o adversário em busca da vitória para continuar sonhando com uma vaga a próxima fase.

O Comercial veio para o jogo com apenas uma mudança. André Zandoná recebeu uma chance no gol. Nas demais posições os mesmos que atuaram no jogo contra o sertãozinho, decepcionando alguns que esperavam um time misto.

As equipes perderam muito tempo se estudando e a partida ficou muito truncada, com muitas faltas, apesar do empenho do atacante Osny, procurando colocar a bola no chão.

Antes do término da primeira etapa, o Oeste sofreu uma grande baixa. O volante Paulo Miranda entrou duro e levou o cartão amarelo. Reclamou e cospiu na cara do árbitro e foi expulso de campo. O primeiro tempo, terminou com um justo 0 a 0.

Nada diferente
No segundo tempo o panorama da partida não mudou. Jogo ruim e de pouco criatividade. Insatisfeito com a produção do ataque, o técnico comercialino, Edson Só, tirou Thales e Túlio entrou. Com ele velocidade e jogadas pelas beiradas do campo.

Apesar do jogo ruim o Comercial era melhor e criava as melhores situações para abrir o marcador. Aos 24 minutos, Osny marcado por dois zagueiros, recebeu lançamento, a bola perdida, mas recuperada pela persistência do atacante, que cruzou para Túlio. Com o gol vazio marcou o primeiro gol do jogo.

Perdendo, o técnico Luizinho Vieira, escalou o atacante André Nelles, que não ficou muito tempo em campo e foi expulso. Saiu denunciando que Edson Batatais, zagueiro do Comercial, na experiência cavou sua expulsão.

Dois a mais
Com dois a mais. A torcida esperava um Comercial avassalador, mas não, o time passou a ter a posse de bola e comandado pela galera aos gritos de olé, tocava a bola, para a irritação de Edson Só, em seu campo de defesa.

Aos 43 minutos, foi surpreendido pelo Oeste, que empatou o jogo com Mirandinha. Em seguida, ataque do Comercial, bola levantada Pablo tira com a mão e manda a bola para a linha de fundo. Pênalti não marcado.

No minuto fatal do jogo, o ataque do Bafo desce pela direita em velocidade e chega no fundo com Bruno. Ele cruzou fechado na cabeça de Túlio, que manda para o fundo do gol do Oeste. Assim terminou o jogo Comercial 2 a 1.

Próximos Jogos
Neste jogo dois atletas do Comercial entraram com objetivos do terceiro cartão amarelo. Edson Batatais e Marcinho e por empurrar adversários conseguiram e cumprem a suspensão automática domingo em Franca. O Oeste vai cumprir tabela em casa contra a Ferroviária. Todos os jogos, inicialmente, estão marcados para começar às 10 horas.

Ficha Técnica

Comercial 2 x 1 Oeste

Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 469 pagantes
Renda: R$ 4.410.00
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Assistentes: Mário Nogueira da Cruz e José Renato Cabral
Cartões amarelos: Edson Batatais e Marcinho (Comercial). Alex Willian, Fred e Dionísio (Oeste)
Cartões vermelhos: Paulo Miranda e André Nelles (Oeste)
Gols: Túlio, aos 24’/2T e 47’/2T (Comercial). Mirandinha, aos 43’/2T(Oeste)

Comercial
André Zandoná; Ronaldo, Edson Batatais, Saul e Marcinho; Ediney, Gustavo Marciano, Laertinho (Bruno) e Augusto (Alessandro Ferrari); Thales (Túlio) e Osny.
Técnico: Edison Só.

Oeste
Moisés; Daylson (Mirandinha), Fred, Pablo e Alex Willian; Paulo Miranda, Dionísio, Rodrigo Menezes e Bruninho (André Nelles); Diego e Pablo Mello (Rodrigo Crasso).
Técnico: Luizinho Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!