sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presidente Rubronegro aprova regulamento da competição

A diretoria do Oeste ficou satisfeita com o novo regulamento para a disputa do Campeonato Paulista de 2011. Ao contrário do sistema de disputa deste ano, haverá três fases de mata-mata. Semifinalista na última edição do Troféu do Interior, o clube de Itápolis quer repetir o feito na próxima temporada.

Para o presidente do Oeste, Ernesto Francisco Garcia, a nova fórmula de disputa do Paulistão é benéfica para as equipes do interior. “Achei muito bom o regulamento. A Federação Paulista de Futebol está como sempre inovando. Olhando de uma forma global, essa mudança é positiva. Sou a favor de mutações, sempre”, opinou.

Eliminado pelo São Caetano no Troféu do Interior em 2010, o Oeste busca o título da competição no próximo ano. “Terminamos a competição em nono lugar e vislumbro mais uma vez disputar o Troféu do Interior. Essa campanha foi inédita na história do nosso clube. Outro recorde, é que tivemos o artilheiro do Paulistão (Ricardo Bueno, que atualmente joga no Atlético-MG), com 16 gols”, concluiu Garcia.

1 comentários:

Anônimo disse...

nosso time presisa de um tecnico gaucho!!! que tenha sangue nos olhos.
Por favor vamos investir bem , para sermos o diferencial.

10 novembro, 2010 02:03

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!