quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oeste Contrata mais dois e confirma conversa com ex-goleiro do Bugre


A diretoria do Oeste confirmou, nesta quarta-feira, mais dois reforços para o Campeonato Paulista de 2011. O lateral-direito Cicinho, de 24 anos, e o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, de 27 anos, devem se apresentar ao clube de Itápolis nos próximos dias. A informação foi passada pelo próprio diretor de futebol Mauro Guerra.


“Já está tudo certo. Agora, nossa intenção é anunciar mais três reforços para fechar o elenco. A previsão é de que esses novos nomes sejam confirmados até o Natal”, declarou o cartola, com exclusividade ao Futebol Interior.

O dirigente também aproveitou para destacar a batalha travada pelo investidor Cidão, que conseguiu segurar Cicinho, mesmo com todo assédio sobre o jogador. Entre os clubes que tinham interesse em levá-lo estava o Sport, clube que enfrentou na Série B, vestindo a camisa do Santo André.

"Existiam alguns clubes interessados em contratá-lo. Foi uma briga intensa, no bom sentido, mas temos de parabenizar o trabalho do Cidão. Ele não mediu esforços para segurar o Cicinho", elogiou Mauro Guerra.

O diretor aproveitou para esclarecer sobre as especulações sobre a contratação do goleiro Douglas, ex-Guarani. Ele revelou que houve uma conversa há mais de um mês, mas no atual momento a contratação de um “camisa 1” não é a prioridade.

“Nunca podemos dizer que a contratação está descartada. Mas, pelo menos por enquanto, não faz parte de nosso ‘plano A’. Houve interesse a um tempo atrás, mas as conversas não tiveram sequência”, explicou.

Rodrigo Ítalo estava atuando pela Aparecidense-GO. No entanto, ele já teve passagens por diversos outros clubes, como Gama, CRB, Mixto, Volta Redonda e Tiradentes-GO.

Até agora, o Oeste já contratou o lateral-direito Dedê, o volante Márcio Carioca, os meias Fernandinho, Fábio Tenório, Roger e Fábio Neves, os atacantes Mazinho, Léo Salino, Wellington e Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!