sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oeste faz pacotão de 6 Contratações Confira aqui!!


O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra (foto), confirmou nesta quinta-feira a contratação de um pacotão de seis reforços. O time de Itápolis acertou com o lateral-direito Dedê (ex-Vila Nova), o volante Márcio Carioca (ex-ASA), os meias Fábio Tenório (ex-Tupi-MG) e Roger (ex-São Caetano), e os atacantes Léo Salino (ex-Nacional-MG) e Wellington (ex-São Caetano). Por outro lado, o dirigente negou a contratação do atacante Roni, ex-Fluminense e que está no Vila Nova.


“Ter interesse é uma coisa, contratar é outra. Nós gostaríamos que ele viesse trabalhar conosco, mas o negócio não teve andamento. Ele é de lá e acho que vai encerrar a carreira no Vila Nova”, afirmou Guerra, com exclusividade ao Futebol Interior.

Os novos contratados se apresentarão ao técnico Ademir Fonseca, na próxima segunda-feira, quando todo o elenco voltará aos trabalhos. Além de remanescentes, como o zagueiro Paulo Miranda, o volante Dionísio e o meia Rodrigo Meneses, chegarão ao clube o meia Fernandinho e o atacante Mazinho, que estavam emprestados ao São Caetano.

Nos próximos dias, outro jogador pode ser anunciado. Trata-se do lateral-direito Cicinho, que estava disputando a Série B pelo Santo André. Segundo Mauro Guerra, “ainda existem algumas pendências” para que o negócio seja concluído.

“Estamos acelerando o ritmo das nossas contratações. Acredito que precisemos de pelo menos mais 13 jogadores para fechar o elenco”, finalizou o dirigente.

O Oeste tem estreia agendada para o dia 15 de janeiro, sábado, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O primeiro jogo como visitante acontece no dia 19, às 17 horas, diante da Portuguesa, no Canindé.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!