sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oeste descarta troca de lateral com o Sport

O diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, descartou a troca do lateral-direito Cicinho com o Sport. Nos últimos dias, surgiu a informação de que o jogador poderia ser cedido ao Leão da Ilha em troca do zagueiro Igor e do meia Adriano Pimenta.

“Este tipo de troca já está descartada. O Oeste está interessado em negociar o Cicinho somente em caso de uma proposta financeira. Por enquanto, não vamos falar em valores, mas estamos esperando a oferta”, afirmou ao Futebol Interior.

De acordo com Guerra, os direitos econômicos do Cicinho passaram a ser do clube de Itápolis, após uma decisão judicial. O clube disputava os direitos econômicos do atleta com o Santo André, clube onde atuou nos dois últimos anos.

Atualmente com 24 anos, Cicinho foi revelado pelo Ituano, único clube em que atuou além de Oeste e Santo André. Ele fez parte do elenco vice-campeão paulista pelo Ramalhão, no ano passado.

Até agora, o Rubro anunciou os seguintes reforços: os laterais-direito Dedê e Cicinho, o zagueiro Rafael Caldeira, o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, os volantes Márcio Carioca e Serginho, os meias Fernandinho, Fábio Tenório, Roger e Fábio Neves, e os atacantes Mazinho, Léo Salino, Wellington, Fábio e Anselmo Ramón.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!