quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rubrão contrata "Meninos da Vila" e atacante do Cruzeiro para 2011

O investidor do Oeste, Cidão, em entrevista ao programa Esporte de Primeira, da Rádio 107 FM, nesta terça-feira, anunciou mais três novos reforços para o Campeonato Paulista de 2011. Tratam-se do zagueiro Rafael Caldeira, do volante Serginho (ambos emprestados pelo Santos) e o atacante Anselmo Ramón, que estava no Cruzeiro. Os jogadores chegam após o Natal.


Cidão também disse que procura um goleiro para fechar o elenco, mas não revelou nomes. Além disso, admitiu ter interesse na contratação do atacante Reinaldo, que disputou o último Brasileirão pelo Guarani.

O Oeste enfrenta na manhã de quarta-feira, às 10 horas, em Cedral, a equipe do America-SP. É o primeiro jogo-treino da equipe, visando o campeonato paulista.

Além dos reforços desta terça, outros 12 jogadores foram anunciados. Entre eles, os laterais-direito Dedê e Cicinho, o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, os volantes Márcio Carioca, os meias Fernandinho, Fábio Tenório, Roger e Fábio Neves, e os atacantes Mazinho, Léo Salino, Wellington e Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!